MATRICULAS

Fernandópolis: Vagas para 2024 estão abertas na Rede de Educação

Fernandópolis: Vagas para 2024 estão abertas na Rede de Educação

Reservas podem ser feitas por preenchimento de formulário no site da Prefeitura

Reservas podem ser feitas por preenchimento de formulário no site da Prefeitura

Publicada há 8 meses

Da Redação

A Secretaria Municipal de Educação está com cadastro de vagas para o ano letivo de 2024 abertas. Basta acessar o site da Prefeitura de Fernandópolis (www.fernandopolis.sp.gov.br) e acessar o ‘Formulário de Inscrição para matrículas iniciais ou transferência de Unidade Escolar’, que está no topo da página.

Ao preencher o formulário, haverá a opção de escola, onde estão discriminadas todas as unidades da rede municipal e espaços específicos para todas as informações da criança. 

Para os alunos que já são da rede e vão apenas continuar os estudos a matrícula é automática, não precisam realizar nenhuma inscrição, os pais somente deverão comparecer quando solicitados pelas unidades escolares para atualização de cadastro.

“Sabemos que a preferência é por uma instituição de ensino que fique de fácil acesso e proporcione maior comodidade. Procuramos sempre oferecer uma escola que fique acessível a todas as crianças, portanto pedimos para que os pais já entrem no sistema e garantam a vaga dos seus filhos”, comentou a secretário municipal de Educação, Lucimara Rossato.   

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas