ESTRADAS

Iniciada as obras do ‘Melhor Caminho’ na estrada do córrego do Gralha

Iniciada as obras do ‘Melhor Caminho’ na estrada do córrego do Gralha

Anúncio da retomada em Fernandópolis foi feito há poucos dias pelo Governo de SP

Anúncio da retomada em Fernandópolis foi feito há poucos dias pelo Governo de SP

Publicada há 7 meses

Da Redação

No início do mês, uma comitiva fernandopolense formada por integrantes da Secretaria Municipal da Agricultura foi recepcionada na cidade de São Paulo pelo assessor técnico da Secretaria Estadual da Agricultura, coronel Emílio Nicanor Galan França. Na oportunidade, França confirmou que o governo paulista iria retomar as obras do ‘Melhor Caminho’ e que Fernandópolis já estaria no cronograma para retomada imediata. 

Confirmando a informação no início da semana, maquinários já iniciaram a recuperação da conhecida estrada do ‘córrego do Gralha’. No total serão 7,9 km de estrada rural que passará por todo o processo de melhoria. “Quero agradecer ao secretário estadual Antônio Queiroz e a toda a sua equipe pela forma como conduziram esse processo de retomada do ‘Melhor Caminho’. Em nome dos produtores rurais, nosso muito obrigado”, destacou o secretário municipal, Micael Tonissi.

Para o prefeito André Pessuto que visitou as obras nesta quarta-feira, 30, o ‘Melhor Caminho’ é um programa de extrema importância para o interior paulista. “O agronegócio fomenta a economia do interior. Aqui em Fernandópolis, possuímos várias famílias que participam da Agricultura Familiar, além disso, temos as nossas crianças que dependem do transporte escolar. O Estado está de parabéns pelo programa que realmente melhora os caminhos das nossas principais estradas”, comentou o chefe do executivo municipal. 

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas