TRÁFICO

Pais são presos transportando drogas com filhos de um e três anos de idade

Pais são presos transportando drogas com filhos de um e três anos de idade

Eles foram presos pela Polícia e filhos encaminhados ao Conselho Tutelar

Eles foram presos pela Polícia e filhos encaminhados ao Conselho Tutelar

Publicada há 7 meses

Veículo utilizado para o tráfico foi alugado pelo casal. Foto: Divulgação / PM-MG

Da Redação

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PM-MG) realizou uma apreensão de drogas e a prisão de um casal na Rodovia MGC 497, na área do município de Iturama, na noite de ontem, 03/09/2023.

Segundo informações da Polícia, eles realizavam uma operação quando uma ordem de parada foi desobedecida por um veículo VW/Gol que empreendeu fuga. Após perseguição, foram encontradas no interior do carro duas embalagens com substância esverdeada, com odor análogo a maconha e outros apetrechos utilizados na confecção de cigarros artesanais.

Também foram encontrados dois pacotes contendo 2,2 quilos de haxixe (subproduto da maconha) que haviam sido jogados para fora do veículo pela passageira S.S.B.P. de 26 anos e que estava no acostamento. Ela, juntamente com o marido e condutor T.N.C., de 32 anos, foram presos por tráfico de drogas após serem conduzidos até a Delegacia de Polícia de Iturama.

Ambos seguiam no sentido a Uberlândia (MG) onde receberiam R$ 1,5 mil pela transporte. O automóvel utilizado era alugado.

Junto com o casal estavam os dois filhos - um de um ano e outro de três -, os quais foram encaminhados para o Conselho Tutelar de Iturama.


últimas