POLICIAL

PM recupera caminhão de fernandopolense vítima de estelionato

PM recupera caminhão de fernandopolense vítima de estelionato

Ação conjunta entre policiais paulistas e sul-mato-grossenses

Ação conjunta entre policiais paulistas e sul-mato-grossenses

Publicada há 7 meses

Caminhão foi recuperado em Bataguassu (MS). Foto: Divulgação / PM-SP

Da Redação

Na última sexta-feira, 08/09/2023, policiais militares da 1ª Companhia do 16º BPM/I ajudaram um senhor que havia sido vítima de estelionato a recuperar seu caminhão.

Caminhoneiro residente no Bairro Parque das nações, em Fernandópolis, a vítima encontrou com os policiais, muito preocupado e em situação de desespero solicitou ajuda pois havia sofrido um golpe.

Um falso comprador ofereceu o valor de R$ 160 mil em seu caminhão e enviou um comprovante de depósito falso, que fez com envelope vazio, ludibriando a vítima, que acabou liberando o caminhão.

Rapidamente os policiais levantaram informações de que o caminhão estava em Bataguassu-MS e entraram em contato com o Policiamento Militar de lá, informando as características do caminhão.

Após algumas diligências pela cidade do Estado do Mato Grosso do Sul, o caminhão foi localizado, devidamente apreendido e agora poderá ser restituído ao seu proprietário.

Em Fernandópolis, os policiais foram convidados pelo proprietário do caminhão para tomarem um café da manhã, tamanha gratidão que ele sentiu, sendo de grande emoção poder constatar a felicidade da vítima e sua esposa, comprovando o grande valor que existe em ajudar as pessoas.

Fonte: Comunicação Social 16º BPM/I

últimas