EVENTO

Desenvolve SP participa de feira de turismo em Fernandópolis

Desenvolve SP participa de feira de turismo em Fernandópolis

Orientação aos micro, pequenos e médios empresários da região sobre como inovar e buscar o financiamento

Orientação aos micro, pequenos e médios empresários da região sobre como inovar e buscar o financiamento

Publicada há 7 meses

Da Redação

A Desenvolve SP, agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) do Governo de São Paulo, participa de 14 a 16 de setembro em Fernandópolis da 2ª Feira e Congresso de Turismo do município, promovidos pela Prefeitura. Os eventos ocorrem no Espaço Talismã e visam fomentar a atividade e o crescimento econômico na região.

Na feira, representantes do trade de turismo, agentes públicos e empreendedores poderão conversar com os consultores da Desenvolve SP para saber como obter financiamentos e alavancar negócios de forma sustentável, além de esclarecer dúvidas sobre a aplicação do recurso emprestado e como priorizar estratégias para que os empresários do setor aumentem seu faturamento.

Os visitantes poderão conhecer as linhas de crédito da agência, como a Fungetur (linha de repasse do Ministério do Turismo destinada ao apoio financeiro às empresas privadas do setor) e os produtos lançados pela Desenvolve SP em 2023 (Desenvolve Mulher e Desenvolve Mulher Sustentável).

Para consultar e solicitar financiamentos da agência, clique aqui.

Serviço:

O quê? 2ª Feira e Congresso de Turismo de Fernandópolis

Quando? De 14 a 16/09/2023 (de quinta-feira a sábado); a abertura acontece no dia 14 às 19h, dia 15 às 8h e dia 16 às 8h30 

 Onde? Espaço Talismã – Rodovia SP-320, km 548 – Fernandópolis/SP


últimas