ATRAÇÃO

Grupo Dreams inicia construção de bar de gelo em Olímpia

Grupo Dreams inicia construção de bar de gelo em Olímpia

Previsto para inaugurar em dezembro de 2023, Dreams Ice Bar terá temperaturas de 10 graus negativos

Previsto para inaugurar em dezembro de 2023, Dreams Ice Bar terá temperaturas de 10 graus negativos

Publicada há 7 meses

Imagem: Ilustração. Foto: Divulgação / Dreams

Da Redação

Olímpia (SP), 14 de setembro - Um destino gelado, durante o ano todo, em uma das regiões mais quentes do estado de São Paulo? O que antes parecia improvável agora se torna realidade, com o Dreams Ice Bar, a nova atração do Grupo Dreams que começou a ser construída nesta semana, na estância turística de Olímpia (SP), cidade que já abriga duas atrações de sucesso do grupo: o Vale dos Dinossauros e o Dreamland Museu de Cera.

Com mais de 500 m² de área construída, o Ice Bar terá sua própria fábrica de gelo para produzir blocos das paredes internas, esculturas de gelo e os copos utilizados diariamente para as bebidas do público, oferecendo a mais pura diversão no frio, com temperaturas que podem chegar aos 10 graus negativos, cenários exclusivos, iluminação especial e música ambiente.

Previsto para ser inaugurado até dezembro deste ano, este será o terceiro bar de gelo do Grupo Dreams no Brasil – os outros dois ficam em Foz do Iguaçu (PR) e Jericoacoara (CE).

“Nosso grupo é conhecido por criar novos universos e aguçar o sentido do público com atrações e aventuras que despertam o imaginário. No Bar de Gelo, não será diferente. Iniciamos as obras agora em setembro e a previsão é que a atração seja entregue nas férias, bem a tempo da alta temporada, com sol, calor, e claro, muito gelo”, brinca Juan Espeche, gestor do Grupo Dreams.

O Dreams Ice Bar de Olímpia está sendo construído junto ao Dreamland Museu de Cera, na av. Aurora Forti Neves, principal via da cidade.

A atração promete uma experiência única para os visitantes, permitindo que eles experimentem o clima congelante sem a necessidade de viajar para destinos mais distantes. Ao entrar no Bar de Gelo, os turistas receberão roupas e acessórios especiais para suportar a baixa temperatura, tornando a visita confortável e segura e garantindo a diversão.

Com a nova atração, a cidade busca consolidar sua posição como destino turístico versátil, capaz de oferecer experiências diversas a seus visitantes, independentemente da estação do ano.

O Vale dos Dinossauros e o Dreamland Museu de Cera foram as primeiras atrações temáticas de Olímpia, apelidada de “Orlando brasileira”, e ajudaram a ampliar o leque de opções do destino, antes conhecido apenas pelo folclore e pelo turismo de águas quentes


últimas