EVENTO

Festa do Peão de Macedônia está entre os eventos mais aguardados da região

Festa do Peão de Macedônia está entre os eventos mais aguardados da região

O evento será realizado entre 26 e 28 de outubro

O evento será realizado entre 26 e 28 de outubro

Publicada há 7 meses

Da Redação

A Festa do Peão de Macedônia, programada para os dias 26 a 28 de outubro de 2023, já agita a expectativa de toda a região. A atração principal está na grade de shows que traz nomes de peso do sertanejo: Diego e Victor Hugo, Israel e Rodolfo, e a consagrada dupla, Rio Negro e Solimões. Não é exagero dizer que o evento já figura entre os mais aguardados do ano para a região.

Mas não é só a programação musical que promete. O entusiasmo da organização reflete-se nos camarotes, que, para surpresa de muitos, já estão todos esgotados. Além disso, o ritmo frenético dos patrocínios demonstra a grandiosidade e a dimensão que a festa promete alcançar este ano.

Para as empresas e interessados em vincular sua marca a este grandioso evento, ainda restam algumas oportunidades de patrocínio. Para mais detalhes, o telefone de contato é: (17) 99135-5050.

O convite é para todos: prepare-se para uma experiência que vai além do tradicional do rodeio, o evento promete mesclar entretenimento com alta qualidade da cultura regional para você curtir com a família toda.

últimas