VESTIBULAR 2024

Universidade Brasil abre inscrições para o vestibular de cursos presenciais e EaD para 2024

Universidade Brasil abre inscrições para o vestibular de cursos presenciais e EaD para 2024

As inscrições, gratuitas, poderão ser realizadas até o dia 04/03/2024

As inscrições, gratuitas, poderão ser realizadas até o dia 04/03/2024

Publicada há 7 meses

Da Redação

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso via vestibular aos cursos presenciais e a distância de graduação para o primeiro semestre de 2024 na Universidade Brasil. As inscrições, gratuitas, poderão ser realizadas até o dia 04/03/2024, exclusivamente pela Internet, por meio do endereço eletrônico ubvestibular.com.br.

São mais de 25 cursos, das mais diversas áreas do conhecimento (como Direito, Medicina Veterinária, Odontologia, Enfermagem, Administração, Letras), distribuídos nos campi da Universidade: Itaquera, no município de São Paulo, e Fernandópolis e Descalvado, no interior do Estado. 

O Processo Seletivo será realizado somente no formato online e pela área do candidato, através do site da Universidade Brasil. Ele será constituído de uma redação, que será realizada diretamente no computador do candidato para as seguintes formas de ingresso: Vestibular; ENEM; Retorno ao Curso; Transferência Externa; e Segunda Graduação.

Será considerado eliminado o candidato que na Redação obtiver nota inferior a cinco. Os resultados serão divulgados por e-mail e na área do candidato, no endereço eletrônico http://www.ubvestibular.com.br.

Para mais informações, confira os editais completos clicando nos links abaixo:

Edital cursos presenciais

Edital cursos EaD 


últimas