EMPREGOS

Tereos abre 74 novos postos de trabalho em cinco regiões do noroeste paulista

Tereos abre 74 novos postos de trabalho em cinco regiões do noroeste paulista

Oportunidades são para tratorista, motorista e almoxarife

Oportunidades são para tratorista, motorista e almoxarife

Publicada há 7 meses

Imagem: Ilustração. Fonte: Tereos

Da Redação

São José do Rio Preto, 20 de setembro de 2023 - A Tereos, uma das empresas líderes na produção de etanol, açúcar e bionergia do país, está com 74 novos postos de trabalho abertos em cinco de suas unidades no interior paulista. São oportunidades para diversos cargos nas cidades de Guaraci, Guaíra, Pitangueiras, Tanabi e Colina.

As vagas são para as funções de Almoxarife I e II, Líder de almoxarifado, tratorista especializado e motorista especializado.

Para as vagas de tratorista e motorista, é necessário CNH equivalente ao veículo, entre as categorias B e E. “Em Colina, inclusive, visando o desenvolvimento das habilidades necessárias para essas oportunidades, estamos promovendo cursos de capacitação gratuitos para a comunidade, com 20 vagas abertas”, explica Camila Matiuzzi, Gerente de DHO da Tereos.

Já para as vagas no almoxarifado é necessário ter experiência na área e, para as vagas de líder, experiência com gestão de pessoas.

Para participar do processo seletivo, os interessados podem se cadastrar por meio do site https://trabalheconosco.vagas.com.br/tereos ou enviar o currículo para e-mail do RH de cada unidade:

São José (Colina): recrutamento.saojose.br@tereos.com

Mandu (Guaíra): recrutamento.mandu.br@tereos.com

Andrade (Pitangueiras): recrutamento.andrade@tereos.com

Tanabi (Tanabi): recrutamento.tanabi.br@tereos.com

Vertente (Guaraci): recrutamento.vertente.br@tereos.com

Sobre a Tereos

Com visão de longo prazo no processamento de matérias-primas agrícolas e desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade, a Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos. Os compromissos do Grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata. Com operação em 13 países, mais de 40 unidades industriais e o compromisso de 15.000 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. Em 2021/22, o Grupo obteve um faturamento de € 5,1 bilhões.

Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.


últimas