POLÍTICA

Vereador João Garcia Filho rebate Fausto Pinato: "Fala muito"

Vereador João Garcia Filho rebate Fausto Pinato: "Fala muito"

E afirma que não dirigiu as palavras ao parlamentar

E afirma que não dirigiu as palavras ao parlamentar

Publicada há 7 meses

Após a publicação da Coluna .Inside do último sábado, 16/09/2023, contendo declarações do deputado federal Fausto Pinato (CLIQUE AQUI PARA RELEMBRAR), o vereador João Garcia Filho (PTB), considerando-se atingindo, encaminhou texto de sua autoria em resposta ao parlamentar.

Garcia rebate as palavras de Pinato, afirmando que "quem fala demais fala aos cotovelos" e o qualifica como "fala muito".

Confira, na íntegra (e ipsis litteris), o conteúdo:

"Ainda sobre o vídeo, em momento algum dirigi palavras ao Parlamentar. Os questionamentos sobre a obra, foram dirigidos sim à Administração por parabenizar apenas Pinato em si tratando de uma obra do Estado", conforme mostra placa exposta na imagem inicial.

Vale lembrar que no dia 12/09 em plenário na Câmara afirmei que Fausto tem trabalhado por Fernandópolis, dever que o cargo sustenta tanto quanto a de Vereador.

Não é curioso direcionar questionamentos a Administração Pública Municipal e receber uma enxurrada de palavras vinda do Parlamentar, ainda citadas pela matérias como "costumeira contundência?"

Quem de fato governa Fernandópolis?

O governo do Estado, não merecia os agradecimentos?

Quanto a verificação de fatos Deputado eu afirmo, o que estava disposto no site institucional do Município, https://www.fernandopolis.sp.gov.br/publicacoes/?categoria=&titulo=&objeto=&data= (imagens abaixo), e de acesso disponibilizado a todos, levando aos questionamentos.

Continuarei como de costume atento, prestando serviços a população que me elegeu. 

Estou de Olho e SEMPRE trabalhando!!!".

O texto é de livre manifestação do signatário que apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados e não reflete, necessariamente, a opinião do 'O Extra.net'.

últimas