SAÚDE

Santa Casa de Fernandópolis emite comunicado a respeito de atraso do piso da enfermagem

Ministério da Saúde havia programado repasse para o dia 21

Publicada há 7 meses

Da Redação

A Santa Casa de Fernandópolis, através da Assessoria de Comunicação, emitiu um informativo a respeito do pagamento do piso salarial para os profissionais de enfermagem da entidade.

Confira abaixo:

Informativo – Piso Salarial da Enfermagem

No dia 21 de setembro, estava programado o pagamento do piso salarial para os profissionais de enfermagem nas Santas Casas. No entanto, devido a uma falha, várias instituições, incluindo a nossa e outras 85 entidades em todo o Brasil, não foram incluídas na planilha daquele dia.

É importante destacar que a Santa Casa cumpriu todos os requisitos, incluindo a entrega de documentos dentro dos prazos estabelecidos para 13 de setembro. Com o auxílio da Fehosp, fomos informados de que a Santa Casa Fernandópolis, juntamente com as outras instituições ausentes, teve seus dados adicionados com sucesso ao Ministério da Saúde. O motivo pelo qual não fomos incluídos na primeira planilha ainda não é claro, mas agora estamos aguardando.

O Ministério da Saúde tinha até hoje, 25 de setembro, para publicar uma portaria relacionada ao piso da enfermagem. Embora o Diário Oficial tenha sido lançado, não contém informações sobre o assunto até o momento. Esperamos que até o final do dia ocorra alguma atualização ou que seja lançada uma edição extra do Diário Oficial com informações pertinentes. Continuamos a documentar e enviar ofícios sobre o assunto.

últimas