POLICIAL

Polícia Militar prende autor contumaz de furto de bicicleta em Ouroeste

Polícia Militar prende autor contumaz de furto de bicicleta em Ouroeste

Ele se preparava para levar o objeto para Indiaporã

Ele se preparava para levar o objeto para Indiaporã

Publicada há 7 meses

Bicicleta apreendida em Ouroeste. Foto: Divulgação / PM-SP

Da Redação

Na manhã desta segunda-feira, 25/09/2023, policiais militares do 10º GpPM da 1ª Companhia do 16º BPM/I em Ouroeste, foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de indivíduo em atitude suspeita, em que segundo a denúncia, estava mexendo nas bicicletas estacionadas defronte a um mercado.

De posse das características informadas na solicitação, os policiais se deslocaram até o endereço fornecido e localizaram o suspeito, um homem já conhecido nos meios policiais, por ter furtado uma bicicleta há cerca de 25 dias no mesmo endereço, defronte ao mercado.

De imediato o suspeito foi abordado e na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao ser questionado, confessou que deixou uma bolsa de roupas escondida embaixo de uma mesa, num ponto de taxi e que furtou uma bicicleta vermelha, a qual iria levar para a cidade de Indiaporã.

Dada voz de prisão ao criminoso ele próprio indicou aos policiais ao local onde havia uma mochila. Logo em seguida mostrou onde havia escondido a bicicleta que havia furtado.

O flagrante foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ouroeste, e depois transferido ao Plantão Policial de Fernandópolis, onde tomou ciência o delegado de plantão e ratificou a prisão em flagrante, não concedendo o direito a fiança, devido aos antecedentes criminais do autor, entre eles, o delito de mesma natureza, praticado exatamente no mesmo local, dias atrás, sendo assim, permaneceu o criminoso preso.

últimas