TURISMO

Thermas dos Laranjais celebra o Dia das Crianças com diversas atividades especiais

Thermas dos Laranjais celebra o Dia das Crianças com diversas atividades especiais

Bolha infantil, toboáguas, escorregadores, tirolesa e muito mais

Bolha infantil, toboáguas, escorregadores, tirolesa e muito mais

Publicada há 7 meses

Imagem: Ilustração. Foto: Divulgação / Thermas

Da Redação

Olímpia-SP, 29 de setembro - O Thermas dos Laranjais, um dos maiores parques aquáticos do Brasil, preparou uma série de ações para celebrar o Dia das Crianças com muita diversão e solidariedade. Confira a seguir os detalhes de cada evento:

Nos dias 9 e 10 de outubro, o parque receberá cerca de 600 crianças de creches filantrópicas de Olímpia, por meio do projeto Thermas Social. Elas terão acesso a um espaço exclusivo no Salão Social, onde poderão brincar em cama elástica, escorregador inflável, pula-pula e interagir com personagens animados. Além disso, elas receberão guloseimas como pipoca, algodão-doce, sorvete, refrigerante e cachorro-quente. O evento acontecerá das 13h às 16h e contará com o apoio de monitores. No dia 11 de outubro, será a vez dos filhos dos colaboradores do parque aproveitarem as mesmas atividades realizadas para as creches, no mesmo horário e local.

De 12 a 14 de outubro, todas as crianças visitantes do Thermas dos Laranjais serão recebidas com uma animada recepção, personagens carismáticos e a presença da mascote do parque, Laranjito. Além disso, haverá uma divertida aula de Hidro Axé na piscina de hidroterapia e música ao vivo no palco da Concha Acústica.

Os pequenos visitantes também terão acesso a espaços exclusivos projetados especialmente para eles, como o "Clube das Crianças", com mais de 3.000 m² de área, repleto de atrações para crianças de até 6 anos. Este espaço inclui uma bolha infantil, toboáguas, escorregadores, tirolesa e muito mais. Outro espaço, o "Play Kids", oferece toboáguas, jatos d'água que saem direto do chão, coqueiros que soltam água e diversas outras atrações.

O Thermas dos Laranjais convida todos a participarem dessa festa e a aproveitarem as mais de 50 atrações que o parque oferece para todas as idades. Venha se divertir no Thermas dos Laranjais!

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.


últimas