HABITAÇÃO

Prefeitura entrega Títulos de Regularização do Conjunto Habitacional Ouroeste C

Prefeitura entrega Títulos de Regularização do Conjunto Habitacional Ouroeste C

Parceria da Prefeitura, CDHU e Programa Cidade Legal

Parceria da Prefeitura, CDHU e Programa Cidade Legal

Publicada há 6 meses

Cerimonial de regularização foi na sede da Câmara de Vereadores. Foto: Divulgação

Da Redação

A Prefeitura de Ouroeste, em parceria com o Governo do Estado e a CDHU, realizaram nesta terça-feira, dia 26/09, a entrega de Títulos de Regularização Fundiária aos moradores do Conjunto Habitacional Ouroeste C. 

A cerimônia aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e contou com a participação da Presidente da Câmara Angélica Oliveira, do Gerente Regional da CDHU de São José do Rio Preto Osvaldo Carvalho, de equipe de profissionais do Programa Cidade Legal, coordenado pela senhora Francisca, do Líder Regional de São José do Rio Preto Rogério Gati, do assessor do Deputado Estadual Itamar Borges Naaman, do assessor do Deputado Estadual Carlão Pignatari , Macarrão, do Engenheiro Civil da Diretoria de Obras Públicas Everton Danilo Garcia Santos, do Agente Municipal de Habitação André Esteves, além de diretores, servidores e dos moradores do Conjunto Habitacional Ouroeste C.

O procedimento de regularização fundiária urbana visa promover o bem-estar social e dar condições do cidadão viver legalmente em seu imóvel.

O Prefeito Dr. Alex Sakata e o vice Dr. Júlio Santos não participaram da cerimônia porque estavam em viagem a São Paulo, onde se reuniram com o Secretário de Governo do Estado Gilberto Kassab em busca de recursos e parcerias. Mas para a gestão a entrega das matrículas aos moradores é algo que dá segurança jurídica e principalmente dignidade para as pessoas. Como forma de viabilizar a documentação, a prefeitura entrega os documentos sem despesas para os beneficiários. Assim, com o título de propriedade em mãos, as famílias têm a garantia de que os imóveis são efetivamente delas.

últimas