ESPORTES

Jogos Abertos do Interior: Fernandópolis estreia com vitórias na competição

Jogos Abertos do Interior: Fernandópolis estreia com vitórias na competição

Tênis e Vôlei de Praia vencem seus adversários no início da competição

Tênis e Vôlei de Praia vencem seus adversários no início da competição

Publicada há 6 meses

Integrantes do vôlei de praia de Fernandópolis. Foto: Divulgação / SeCom

Da Redação

Começou nesta semana e prossegue até o próximo dia 14 de outubro uma das maiores competições esportivas da América Latina. A 85ª edição dos Jogos Abertos do Interior está sendo realizada em São José do Rio Preto com a participação de aproximadamente 8 mil atletas de 192 cidades paulistas. 

A competição reúne somente os campeões e vice-campeões dos Jogos Regionais de todas as regiões do estado de São Paulo. “Os Jogos Abertos é a principal competição disputada pelos nossos atletas da SMEL de Fernandópolis. Aqui enfrentamos atletas com títulos mundiais e nacionais, competidores que atuam pela seleção brasileira em suas modalidades, enfim, brinco que é a cereja do bolo do esporte nacional”, destacou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Humberto Cáfaro.

A delegação de Fernandópolis é composta por 30 integrantes entre técnicos, dirigentes e atletas, divididos em cinco modalidades: Vôlei Feminino, Vôlei de Praia Feminino, Tênis de Campo Masculino, Xadrez Masculino e Tênis de Mesa Masculino. Fernandópolis estreou na competição com a vitória da dupla do Tênis que venceu Campinas pelo placar e 2 x 0. Quem jogou duas partidas foi o Vôlei de Praia com vitória sobre Marília por 2 x 0, e derrota para Franca pelo mesmo placar. 

A delegação de Fernandópolis está alojada na escola Risciere Berto, no bairro Solo Sagrado. 

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas