EVENTO

Macedônia realiza a Festa das Crianças" na Praça da Matriz

Macedônia realiza a Festa das Crianças" na Praça da Matriz

O evento teve a entrada gratuita

O evento teve a entrada gratuita

Publicada há 6 meses

Da Redação

No último sábado, dia 07, a Prefeitura de Macedônia celebrou a alegria e a inocência da infância com a "Festa das Crianças". A praça se tornou um grande palco de felicidade e diversão, exatamente como nossa comunidade adora.

A festa foi desenhada para as crianças, mas acabou encantando a todos. As famílias se reuniram e compartilharam momentos de alegria, enquanto a garotada se esbaldava nos brinquedos como pula pula, piscina de bolinha, castelo inflável, escorregador, futebol de sabão e o divertido touro mecânico.

Também não faltou guloseimas para as crianças, todas se fartaram de algodão doce, pipoca e muito sorvete. Tudo distribuído de forma gratuita para todos. 

O momento que tocou nossos corações foi ver o brilho nos olhos das crianças ao receberem os presentes oferecidos pela prefeitura. Esse brilho reflete a essência pura da felicidade e é o que nos motiva a continuar trabalhando por uma Macedônia cada vez melhor.

Agradecemos profundamente a todos os funcionários que dedicaram seu tempo e esforço para fazer deste evento um sucesso. E claro, nossa gratidão se estende a cada membro da comunidade que veio celebrar conosco, tornando esse dia memorável.

O prefeito Reginaldo Marcomini e a vice-prefeita Vanja Sabino estão honrados pela participação e pelo carinho de todos.

O evento teve a entrada gratuita, em Macedônia  

últimas