ELEIÇÃO

Conselho Municipal de Saúde abre inscrições para novos membros

Conselho Municipal de Saúde abre inscrições para novos membros

Eleição vai acontecer no dia 29 de novembro

Eleição vai acontecer no dia 29 de novembro

Publicada há 6 meses

Da Redação

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Fernandópolis abre inscrições para novos membros. O mandato do CMS tem duração de dois anos (2024/2025), podendo ser reconduzido por igual período, cumprindo-lhes exercer suas funções até a designação de seus substitutos.

Poderão participar, membros da sociedade civil, representantes de entidades dos movimentos sociais de usuário do SUS, das comunidades de trabalhadores de Saúde, da comunidade cientifica da área da Saúde, das entidades gestoras e prestadoras de serviços de saúde conveniadas com o Sistema Único de Saúde-SUS, 

As inscrições poderão ser feitas até às 12h do dia 10 de novembro, pelo formulário Google forms, (QR CODE) ou na Secretaria Municipal de Saúde (sala do Conselho), localizada na Rua Milton Terra Verdi nº 948 Centro. Os candidatos devem, obrigatoriamente, ser maiores de 18 anos e residentes em Fernandópolis.

A função de Conselheiro não é remunerada, sendo considerada como relevante interesse público.

ELEIÇÃO 

A eleição para preenchimento das vagas dos membros titulares e suplentes será no dia 29 de novembro de 2023, das 17h às  19h30, nas dependências do Plenário da Câmara de Vereadores ‘Palácio 22 de Maio – Prefeito Edison Rolim’ de Fernandópolis, na Rua Espirito Santo, nº 320, bairro Jardim Santa Rita.


últimas