EMPREGOS!

Tereos possui 36 vagas abertas para motoristas canavieiros

Tereos possui 36 vagas abertas para motoristas canavieiros

Interessados podem se inscrever até o dia 20/10

Interessados podem se inscrever até o dia 20/10

Publicada há 6 meses

Imagem: Ilustração. Fonte: Divulgação

Da Redação

Barretos, 11 de outubro de 2023 - A Tereos, uma das empresas líderes na produção de etanol, açúcar e bionergia do país, está com 36 oportunidades para motoristas canavieiros para atuação nas unidades São José, Mandu e Andrade. As inscrições estão abertas até o dia 20 de outubro.

As vagas são voltadas para moradores das cidades de Barretos, Colina, Ibitiúva, Guaíra, Pitangueiras, Jaborandi, Terra Roxa, Viradouro, Bebedouro, Severínia, Monte Verde, Cajobi ou Monte Azul. Para se candidatar, é necessário possuir CNH categoria E.

Os interessados devem se cadastrar pelos contatos abaixo:

Unidade São José: recrutamento.saojose.br@tereos.com ou (17) 99631-0318

Unidade Mandu: recrutamento.mandu.br@tereos.com ou (17) 99631-0318

Unidade Andrade: recrutamento.andrade@tereos.com ou (17) 99631-0318

 Sobre a Tereos

Com visão de longo prazo no processamento de matérias-primas agrícolas e desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade, a Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos. Os compromissos do Grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata. Com operação em 13 países, mais de 40 unidades industriais e o compromisso de 15.000 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. Em 2021/22, o Grupo obteve um faturamento de € 5,1 bilhões.

 Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.


últimas