12 DE OUTUBRO

Prefeitura de Ouroeste realiza grande festa em comemoração ao Dia das Crianças

Prefeitura de Ouroeste realiza grande festa em comemoração ao Dia das Crianças

Evento contou com a parceria de entidades, clubes de serviço e empresas locais

Evento contou com a parceria de entidades, clubes de serviço e empresas locais

Publicada há 6 meses

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ouroeste


A Prefeitura de Ouroeste, através do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o CMDCA,  clubes de serviços, entidades e empresas locais, promoveram no dia 12 de outubro, no Centro de Eventos José Nubiato Filho, uma linda festa em comemoração ao Dia das Crianças. 

O evento foi considerado um dos maiores e melhores já realizados na cidade pelo grande público, organização e parceiros.

A programação contou com a animação da 'Melzinha e Cia', com diversos personagens infantis, brincadeiras, brinquedos infláveis, pula-pula, distribuição gratuita de cachorro-quente, algodão doce, pipoca, refrigerante e sorvete. 

O prefeito Alex Sakata, acompanhado da primeira-dama Thainara Dias, comemorou a realização da festividade e não escondeu a alegria e emoção.

“Preparamos essa festa com muito carinho. Agradeço aos pais e responsáveis que trouxeram suas crianças ao Centro de Eventos para aproveitarem este belíssimo dia com muita brincadeira e diversão. Também agradeço a toda nossa equipe e parceiros como o Fundo Social de Solidariedade, CMDCA, Sicredi, Rotary, Casa da Amizade, Rotaract e Interact Club, Lions Clube, Paróquia São João Batista, Thysgo Bill, Info Sete Fibra, Grupo de Turismo Rural, Cristal Car e Ourocell, que se empenharam para que esse momento feliz e inesquecível, não apenas para os pequenos, mas também para nós adultos, fosse possível”, disse o prefeito.

últimas