POLICIAL

PM prende 3 por furto e receptação de gado em Fernandópolis, Meridiano e Salete

PM prende 3 por furto e receptação de gado em Fernandópolis, Meridiano e Salete

Prisões de suspeitos de subtração e de receptação

Prisões de suspeitos de subtração e de receptação

Publicada há 6 meses

Imagem: Ilustração

Da Redação

Na última segunda-feira, 23/10/2023, policiais militares da 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em flagrante três pessoas pelos crimes de furto e receptação em Meridiano, Santa Salete e Fernandópolis.

A vítima informou a ocorrência de um furto de gado em sua propriedade rural em Fernandópolis, onde foram subtraídos onze animais. As informações levaram aos suspeitos: um adolescente e seu avô, residentes em Meridiano. Foram realizadas diligências e com sucesso os suspeitos foram encontrados. Sendo um deles preso.

Por conta disto se pode chegar imediatamente aos dois receptadores, em Fernandópolis e Santa Salete, também presos. Dos onze animais todos foram localizados, por Fernandópolis o receptador mantinha parte dos animais em sua chácara e inclusive já havia destinado parte dos animais para um frigorífico, que estava aguardando nota fiscal. Em Santa Salete dois outros animais estavam em uma outra chácara.

As prisões do autor do furto e o receptador de Fernandópolis foram ratificadas e permanecem à disposição da justiça. O receptador de Santa Salete foi autuado e liberado.

Fonte: Comunicação Social 16º BPM/I

últimas