NATAL

Sonho de Natal começa dia 18 com show da dupla Rick Renner

Sonho de Natal começa dia 18 com show da dupla Rick Renner

De 18 de novembro a 7 de janeiro de 2024 em Santa Fe Do Sul

De 18 de novembro a 7 de janeiro de 2024 em Santa Fe Do Sul

Publicada há 5 meses

Da Redação

A magia do Natal já está nas ruas da Estância Turística de Santa Fé do Sul. Prepare o seu coração para a época mais esperada do ano! Quase tudo pronto e muitas expectativas para o lançamento da maior decoração natalina sustentável, feitas com garrafas pet, do Brasil, o Sonho de Natal da Estância Turística de Santa Fé do Sul, que neste ano chega ao número de 5,5 milhões de garrafas utilizadas no Projeto somadas ao longo desses 18 anos de realização.

O Sonho de Natal 2023 vem com inovação, luzes, sonhos transformados em realidade, muita alegria, diversão, cultura, música, teatro, dança, ou seja, muito entretenimento para as 51 noites de festa.

Esse período de festa movimenta o turismo e a economia da Estância Turística. Neste ano, estima-se que mais de 300 mil pessoas passem pelo Sonho de Natal de Santa Fé do Sul, além de proporcionar o crescimento econômico do comércio local.

Entre os dias 18 de novembro de 2023 e 7 de janeiro de 2024, Santa Fé do Sul ganha um novo cenário, uma decoração de arrancar o fôlego, ainda maior e mais bonita que a do ano anterior, encantando vários pontos da cidade e as avenidas Conselheiro Antônio Prado e Navarro de Andrade.

O Sonho de Natal terá muitas novidades em brinquedos para garantir a alegria das crianças e de muitos adultos. A Rua Gastronômica está de volta, garantindo o sucesso do ano anterior, um espaço coberto, com mesas e cadeiras, e palco com atrações musicais ao longo da programação. Os espaços continuam cedidos para entidades assistenciais da cidade, as quais irão usufruir o próprio espaço e, assim, serão beneficiadas.

A programação conta com diversidade musical e shows para todas as idades, começando com o grande show sertanejo da dupla Rick e Renner, na noite do Lançamento do Sonho de Natal, dia 18 de novembro, além da Chegada do Papai Noel e o Acender das Luzes.

Outros grandes artistas que passarão pelo Palco do Sonho de Natal serão: show U2 Cover, no dia 1º de dezembro; show com Mamonas Assassinas Cover no dia 16 de dezembro; para as crianças, o musical infantil Rei Leão, 29 de dezembro, show com Sérgio Filho e Fernando; e muito mais.

Nos dias 2 e 3 de dezembro, a Estância Turística de Santa Fé do Sul recebe os amantes do antigo automobilismo com o 19º Encontro de Carros Antigos, Especiais e Exóticos - De Volta ao Passado. Um grande evento que movimentará a cidade, com o incrível show Michael Jackson Cover – Rodrigo Teaser, no sábado 2.

Além de tudo isso, o Sonho de Natal 2023 ainda contará com uma encantadora decoração de Natal, casinha do Papai Noel para visitação, mais iluminação, mais cores, cenários incríveis e instagramáveis, Sonho de Natal nos bairros, noites de louvores, apresentações teatrais e de danças, feira de artesanato e muito mais.

Fonte: P.M. Santa Fé do Sul

últimas