VIVA+ FESTIVAL

Cantora Ana Castela abre programação de megafestival na região

Cantora Ana Castela abre programação de megafestival na região

Gustavo Mioto, Jota Quest, Péricles e Luan Santana também subirão ao palco até dia 15 de novembro

Gustavo Mioto, Jota Quest, Péricles e Luan Santana também subirão ao palco até dia 15 de novembro

Publicada há 5 meses

Foto: Divulgação

Olímpia (SP), dia 10 de novembro – Considerada um dos maiores sucessos do atual cenário da música sertaneja, a cantora Ana Castela abre, nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, a extensa programação do VIVA+ Festival.

Promovido pela VIVA+ Entretenimento em parceria com a TV TEM e o apoio da Prefeitura de Olímpia, o evento segue até o dia 15 de novembro, no Recinto do Folclore, com apresentações de outros grandes artistas e opções de entretenimento para todas as idades.

Durante a primeira noite do megafestival, a boiadeira promete agitar o público cantando grandes sucessos, como “Pipoco”, “As Menina da Pecuária”, “Bombonzinho”, “Palhaça”, ente outros.

Dando continuidade a extensa programação, Gustavo Mioto se apresentará no sábado, dia 11, seguido por Jota Quest (domingo, 12); Péricles (segunda-feira, 13); e Luan Santana (terça-feira, 14).

O palco em que os cantores subirão será um diferencial, destacando-se por sua interatividade e tecnologia 3D, um atrativo extra que certamente vai cativar o público durante as apresentações.

“Trabalhamos intensamente para oferecer a melhor experiência possível a todos que vão prestigiar o evento. Montamos um grande esquema de segurança para as famílias poderem curtir o festival com tranquilidade. Também conseguimos uma grade de shows com diferentes estilos musicais para agradar a todos os gostos. Tenho certeza que o evento será um sucesso”, afirma o CEO da VIVA+ Entretenimento, Guilherme Moron.

Festival solidário

Nos dias 11, 12, 13, ou seja, nos shows de Gustavo Mioto, Jota Quest e Péricles, a pista do VIVA+ Festival será solidária, com troca antecipada dos ingressos por 1 quilo de alimento não perecível, que deve ser feita, até esta sexta-feira, das 8h às 16h, na Secretaria de Turismo e Cultura de Olímpia (Avenida Brasil, 155).

 Quem não puder se dirigir até a Secretaria pode comprar o ingresso por R$ 10 pelo Guichê Web - www.guicheweb.com.br/olimpia. O valor será revertido à compra de alimentos não perecíveis, para assistir famílias carentes da cidade e região.

A pista para os dias 10 e 14 de novembro, assim como o acesso à Área VIP e ao Camarote, podem ser comprados no mesmo site. Nenhum setor é open bar e qualquer menor de 16 anos precisa estar acompanhado dos pais ou responsáveis.

As pessoas que comprarem o Camarote, além de terem uma vista privilegiada do palco, estrutura completa e conforto, poderão curtir uma balada exclusiva após o término dos shows.

Já a Área VIP também será incrível, próxima ao palco, com uma vista única para acompanhar as apresentações dos artistas.

Estrutura completa

Com opções de lazer e entretenimento para toda família, o evento terá uma estrutura completa e inovadora, incluindo área gastronômica, parque de diversão, arena churrasco e uma mini fazendinha, além do TEM+ PET, uma programação especial para tutores, nos dias 11, 12 e 15 de novembro, levarem os bichinhos de estimação e passearem no local.

 Aproveitando o título de Olímpia como Capital Nacional do Folclore, o VIVA+ Festival vai prestigiar a cultura local, com apresentações folclóricas durante os dias 11, 12 e 15 de novembro. Cantores e artistas da cidade também foram convidados a abrir as apresentações dos shows à noite, uma forma de fortalecer ainda mais a cena artística regional.

Serviço

VIVA+ Festival 2023

De 10 a 15 de novembro

Ingressos à venda: pista, área vip e camarote

Local: no Recinto do Folclore - Avenida Menina Moça, número 800, Olímpia


últimas