CULTURA

Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo se apresenta sexta-feira, 24, às 19h, no Teatro

Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo se apresenta sexta-feira, 24, às 19h, no Teatro

Ingressos devem ser retirados a partir das 18h, na bilheteria

Ingressos devem ser retirados a partir das 18h, na bilheteria

Publicada há 5 meses

Da Redação

Fernandópolis foi uma das cidades contempladas para receber pela primeira vez a OSESP – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. A apresentação única e gratuita será realizada na próxima sexta-feira, 24, às 19h, no Teatro Municipal. Os ingressos limitados devem ser retirados a partir das 18h, do mesmo dia na bilheteria do próprio Teatro. 

A turnê ‘Osesp Itinerante’ percorre anualmente cidades do estado oferecendo à população uma série de atividades, entre elas concertos sinfônicos, como o que será apresentado em Fernandópolis. As cidades paulistas contempladas com as apresentações são: Caraguatatuba, Garça, Jacareí, Barueri, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Fernandópolis. 

“Quando recebemos a confirmação de que a Osesp viria para Fernandópolis ficamos extremamente emocionados. Estamos falando de músicos premiados internacionalmente, com uma Orquestra que já se apresentou em diversos países. Acredito que justamente por eu ser músico e por termos em Fernandópolis uma incrível Orquestra, a ‘Osfer’, acabamos ficando mais encantados com a presença da Osesp”, comentou o prefeito André Pessuto. 

A apresentação de Fernandópolis será trabalhada com composições de Mozart, Cláudio Santoro, Camargo Guarnieri, Alberto Nepomuceno, entre outros mestres da música nacional e internacional. O Teatro Municipal de Fernandópolis possui capacidade para 300 pessoas, sendo respeitada a distribuição desta quantidade de ingressos a partir das 18h. 

Fonte: SeCom Fernandópolis


últimas