FIM DE ANO

Secretário de Estado de Turismo prestigia abertura do Natal, Tempo de Esperança de Jales

Secretário de Estado de Turismo prestigia abertura do Natal, Tempo de Esperança de Jales

Encerramento no dia 22 de dezembro com mega show do cantor Leonardo

Encerramento no dia 22 de dezembro com mega show do cantor Leonardo

Publicada há 5 meses

Autoridades durante o cerimonial de abertura das festividades. Foto: SeCom Jales

Da Redação

A noite da sexta-feira, 17 de outubro, foi marcada por encanto e a magia proporcionados pela abertura oficial do Natal, Tempo de Esperança, realizada na Praça Dr. Euphly Jalles na presença do prefeito Luis Henrique Moreira e da primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, da vice Marynilda Cavenaghi, do secretário de Estado de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena, do deputado federal e coordenador da Bancada Paulista no Congresso Nacional, Antonio Carlos Rodrigues, do deputado estadual Paulo Fiorillo, de representante do deputado federal Fausto Pinato e dos estaduais Analice Fernandes e Carlão Pignatari, dos vereadores Deley Vieira, Andrea Moreto, Bruno de Paula, Elder Mansueli, Hilton Marques e João Zanetoni, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlos Roberto Altimari e convidados.

O Natal, Tempo de Esperança de foi preparado, pelo terceiro ano consecutivo, com muito carinho e dedicação pela Prefeitura de Jales para alegrar e encantar cada jalesense e visitante que passarem por Jales nesse fim de ano. Além da belíssima decoração natalina, que este ano está utilizando mais de 1 milhão de lâmpadas coloridas para proporcionar um dos Natais mais iluminados da região, atrações para todas as idades vão se apresentar no palco Dr. Jamil Saad até o dia 22 de dezembro, quando a programação se encerra com mega show do cantor Leonardo.

O vereador Deley, que representou o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Gouveia, o secretário Carlinhos Altimari e os deputados Paulo Fiorillo e Antonio Carlos Rodrigues fizeram uso da palavra e exaltaram a beleza da cidade com as luzes e cores da decoração natalina. “Posso dizer que conheço todas as cidades do interior do Estado de São Paulo, pois quando fui ministro, conheci todo o Brasil, e posso garantir que nunca vi uma festa como essa e poucas vezes vi uma cidade tão linda no Natal como Jales está. O prefeito Luis Henrique e a vice Marynilda estão de parabéns por tudo isso que fizeram nesse final de ano. Gostaria de trazer meus netos para ver essa festa linda, queria muito que eles vissem tudo isso junto comigo”, frisou o deputado federal Antonio Carlos Rodrigues.

O secretário estadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena disse que “é uma honra poder prestigiar uma festa dessa grandeza e trazer para a população de Jales um abraço do governador Tarcísio de Freitas, que estaria aqui hoje, mas precisou ficar em São Paulo para resolver problemas causados pelas chuvas em algumas cidades do Estado. Quero parabenizar meu irmão, meu querido amigo, o prefeito Luis Henrique, como a cidade está linda, que noite maravilhosa a de hoje! Com toda certeza, essa decoração exuberante e a programação que vocês prepararam vão impactar a população e atrair toda a região aqui para Jales. Aproveito para desejar um final de ano repleto de alegria, muita felicidade para cada um de vocês e dizer que Jales pode continuar contando com o Governo do Estado, com o governador Tarcísio e com a nossa Secretaria de Turismo e Viagens. Mais uma vez, parabéns prefeito, Jales tem uma história antes de você e uma história muito melhor e mais bonita depois de você, com todo esse trabalho que o senhor tem feito”.

Já o prefeito Luis Henrique, último a se pronunciar, ressaltou: “Há três anos nós entramos nesse lindo clima de Natal depois de um tempo tão difícil que passamos com a pandemia. Quando a gente investe na cultura, na arte e no turismo, a gente acaba investindo no fomento da economia, das vendas no comércio e no lazer da população. Num passado não muito distante, nós jalesenses e a população das cidades vizinhas tínhamos que ir para outros municípios visitar a decoração natalina. Hoje nós temos orgulho de ter a nossa própria decoração, que atrai turistas para Jales. Tudo está lindo, temos milhares de luzes, lindos enfeites e adereços, neve na praça, Papai Noel e seus personagens todas as noites em sua casinha, dezenas de shows e apresentações culturais, grande show de abertura hoje com a Banda Jafferson e o cantor Leonardo no encerramento. Com toda certeza posso afirmar que Jales se tornou referência em oferecer um final de ano digno e equiparado a cidades que também são referências no Brasil”.

Após a solenidade de abertura, o Paipai Noel, duendes, fadas e outros personagens fizeram uma entrada triunfal na Praça Dr. Euphly Jalles em um triciclo cedido pelo Chagas e equipe Mike Maluko que foi escoltado pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. O prefeito Luis Henrique, a primeira-dama Alziane, a vice Marynilda e outras autoridades, distribuíram bolas coloridas para as crianças que foram ao delírio antes de seguir o bom velhinho até sua casinha na “Vila Noel”, onde ficará até o dia 22 de dezembro, das 19h às 22h.

Para encerrar a noite em grande estilo, a Prefeitura de Jales presenteou o público com um show da Banda Jafferson, prata da casa, que apresentou um variado e animado repertório por mais de três horas.

Fonte: SeCom Jales

últimas