POLÍTICA

Cantarella pede informações sobre possibilidade de promoção vertical a funcionários de carreira

Cantarella pede informações sobre possibilidade de promoção vertical a funcionários de carreira

Vereador questiona prazo para efetivação as promoções

Vereador questiona prazo para efetivação as promoções

Publicada há 5 meses

O vereador João Paulo Cantarella. Foto: ASsecom

Da Redação

O vereador João Paulo Cantarella, apresentou um requerimento ao prefeito André Pessuto, onde pede informações sobre a realização de estudo técnico destinado à promoção vertical dos ocupantes de carreira do Quadro de Pessoal da Prefeitura de Fernandópolis.

Cantarella pede ainda caso o estudo tenha sido elaborado qual a previsão para a efetivação das promoções verticais em questão. 

No requerimento o vereador ainda destaca se caso a resposta for negativa em relação do estudo técnico, que a municipalidade encaminhe uma justificativa informando os motivos do impedimento.

Segundo Cantarella um projeto de autoria do Executivo foi encaminhado à Câmara, onde englobava várias situações de servidores, dentre elas a promoção vertical. O projeto foi devolvido para o Executivo para ser repartido em vários e reencaminhado para votação ao Legislativo, porém até o momento não chegou a Casa de Leis. “Acontece que ficou parado e temos sido cobrados pelos servidores em especial a questão da promoção vertical, em especial por aqueles que não foram comtemplados com promoção anterior”, destacou Cantarella.

Fonte: ASsecom Fernandópolis

últimas