POLÍTICA

Vereador questiona atraso de 6 meses nos repasses para AVCC e Santa Casa

Vereador questiona atraso de 6 meses nos repasses para AVCC e Santa Casa

Dinheiro da Sabesp está nos cofres da Prefeitura desde maio, afirma Arroio

Dinheiro da Sabesp está nos cofres da Prefeitura desde maio, afirma Arroio

Publicada há 5 meses

O vereador Daniel Arroio. Foto: ASsecom

Da Redação

Em requerimento apresentado na noite de terça-feira, 21, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Fernandópolis, o vereador Daniel Arroio (PSD), pediu informações sobre o motivo na demora dos repasses financeiros destinados à Santa Casa de Misericórdia e a AVCC – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Fernandópolis.

Os repasses provenientes da SABESP – Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, estão disponíveis nos cofres da Prefeitura desde o mês de maio. “Somente seis meses depois que o dinheiro chegou que o projeto foi enviado para esta Casa de Leis, para que o dinheiro pudesse ser repassado para as entidades. Somos todos sabedores da dificuldade das entidades de nossa cidade em relação ao financeiro. Por este motivo quero saber o porque da demora de seis meses para se efetuar um repasse a duas entidades tão importantes de nossa cidade, sendo que o dinheiro estava no caixa da Prefeitura”, questionou Daniel.

O vereador salientou que este dinheiro deveria ter sido repassado imediatamente assim que chegou aos cofres públicos, por não se tratar de um dinheiro da Prefeitura.

últimas