PREVISÍVEL

Mais um acidente envolvendo motociclista e cabos soltos em Fernandópolis

Mais um acidente envolvendo motociclista e cabos soltos em Fernandópolis

Tipo de ocorrência está se tornando viral na área urbana da cidade

Tipo de ocorrência está se tornando viral na área urbana da cidade

Publicada há 5 meses

Foto: Reprodução / Região Noroeste

Da Redação

Um servidor público municipal da Prefeitura de Fernandópolis, com 54 anos de idade, foi a mais nova vítima de acidente motociclístico envolvendo fios e cabos de internet e telefonia soltos na área urbana de Fernandópolis.

Ele transitava na manhã desta quinta-feira, 23/11/2023, pela Avenida Afonso Cáfaro, quando um cabo solto sobre a via de trânsito enroscou no seu pescoço e no guidão de sua moto. A vítima caiu ao solo e sofreu várias escoriações, além de lesões no pescoço.

O Corpo de Bombeiros foi até o local – próximo ao Empório Pessotto –, prestou os primeiros socorros e encaminhou o motociclista à Santa Casa de Fernandópolis.

O veículo sofreu vários danos e a Polícia Militar e a Científica estiveram no local. Informações preliminares indicam que o fio seria da Vivo.

Uma ação pública envolvendo a Câmara Municipal, Prefeitura, Elektro e empresas de telefonia e internet foi iniciada no último dia 6 de novembro, para limpeza e ordenamento de cabos.

Segundo a gerente regional da Elektro, Dulce Cunha, a ação seria iniciada pela Avenida dos Arnaldos, e as empresas de telefonia e internet cadastradas na Elektro é que farão o trabalho. “A Elektro participará fiscalizando, e os cabos que não forem identificados serão retirados”.

últimas