ASSASSINATO

Corpos de jovens são encontrados com pescoço degolado e enrolados em lençol

Corpos de jovens são encontrados com pescoço degolado e enrolados em lençol

Suspeição recai sobra a irmã de um dos assassinados

Suspeição recai sobra a irmã de um dos assassinados

Publicada há 5 meses

Suspeição recai sobra a irmã de um dos assassinados. Foto: Reprodução / Facebook

Da Redação / g1

Corpos de jovens são encontrados com pescoço degolado e enrolados em lençol no interior de SP

Os corpos de dois jovens foram encontrados com os pescoços degolados, enrolados em um lençol e escondidos por um colchão de casal em uma casa no bairro Parque das Nações, em Birigui (SP). O crime foi descoberto pela polícia na tarde desta quinta-feira (23).

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas foram identificadas como Caroline Batista Froes, de 22 anos, e Jimmy Pereira da Silva, de 21. A polícia foi acionada pela irmã de um dos suspeitos do assassinato, que, segundo ela, confessou o crime por telefone.

Ainda segundo a polícia, o corpo da mulher apresentava um corte profundo no pescoço e vestígios de secreção no órgão genital. Já o corpo do homem, por sua vez, tinha sinais de facadas no peito e também um corte profundo no pescoço.

Ambos estavam com toalhas enroladas no pescoço e nus. Na casa, a polícia encontrou roupas sujas de sangue em um saco de lixo, além de documentos de dois moradores, apontados como principais suspeitos.

A polícia suspeita que os jovens e os assassinos usavam drogas antes do crime. As vítimas não possuem antecedentes criminais.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba (SP), onde passarão por exames necroscópicos e toxicológicos.

Os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o crime. Ninguém foi preso.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba

últimas