VENCEDOR!

Ciclista Adriano Lucas: vencedor nas pistas e na vida

Ciclista Adriano Lucas: vencedor nas pistas e na vida

Atleta venceu a Copa SP de Ciclismo e também derrotou o câncer

Atleta venceu a Copa SP de Ciclismo e também derrotou o câncer

Publicada há 5 meses

O atleta Adriano Lucas: vencedor nas pistas e na vida. Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação

Neste domingo, 26, aconteceu a última etapa da Copa São Paulo de Ciclismo considerada uma das mais importantes competições do Brasil. Realizada no município de Buritizal, o fernandopolense Adriano dos Santos Lucas, que liderou parte da competição, foi o grande campeão na categoria ‘Master B’. 

No total, ocorreram onze etapas percorrendo todas as regiões do estado de São Paulo. “Foi uma competição muito acirrada de ponta a ponta. Fico feliz pelo resultado e por representar Fernandópolis. Meu agradecimento aos amigos, equipe da Prefeitura, em especial minha família pelo apoio de sempre”, destacou Adriano. 

Ainda no domingo, o prefeito André Pessuto fez uma publicação nas redes sociais, não só homenageando o atleta, mas também contando a recente história de vida dele.

“Em 2019, o nosso atleta foi diagnosticado com câncer, inclusive já avançado. Não mediu esforços, se tratou e sempre permaneceu focado nos treinos, nunca perdeu a FÉ e buscou apoio dos amigos. Ele venceu essa batalha e hoje realiza acompanhamentos médicos de 04 em 04 meses. O prêmio veio com o título PAULISTA, digno de todas as honras de Fernandópolis. Se você está passando por dificuldades, encare, não perca a FÉ, busque ajuda, pois você vai vencer”, escreveu o prefeito. 

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas