FIM DE ANO

6º Fernatal começa no dia 13 de dezembro

6º Fernatal começa no dia 13 de dezembro

Presépio Vivo, shows todas as noites, papai noel e outras atrações

Presépio Vivo, shows todas as noites, papai noel e outras atrações

Publicada há 4 meses

Presépio Vivo: visitações a partir das 20h00 do dia 22. Foto: Arquivo / Jornal O Extra.net

Da Redação

Começa no próximo dia 13 e segue até o dia 22 de dezembro a 6ª edição do Fernatal, evento promovido pela Prefeitura de Fernandópolis que em mais um ano prepara diversas atrações para a praça central da cidade.

Na abertura da festa todo o público vai poder acompanhar o lançamento do Presépio Vivo - 2023, com visitações abertas a partir das 20h, para que todos possam adentrar pelos portões do antigo vilarejo cenográfico de ‘Belém’.

Para o dia 14 a criançada é convidada para recepcionar o Papai Noel, que chegará em sua casinha, onde permanecerá até a noite do dia 22 de dezembro, das 19h às 22h.

 Neste ano a festa contará com a participação de 19 entidades que serão responsáveis, mais uma vez, por toda praça de alimentação com a comercialização de diversos produtos 

A Casa do Artesão também estará aberta todas as noites até às 22h com a participação de mais de 100 artesãos que venderão seus produtos. O tradicional parque com brinquedos infláveis também será um dos atrativos do Fernatal.

Para o palco de shows, diversas atrações dos mais diferentes gêneros musicais, artistas da cidade e região que prometem animar todas as noites do evento.

“O Fernatal chega em mais um ano com a proposta de garantir entretenimento às famílias da nossa cidade e visitantes e também com o ideal solidário de atender, mais uma vez, as entidades da nossa cidade que são as responsáveis pela praça de alimentação e em angariar recursos para manter seus projetos sociais. Tenho certeza que será uma grande festa e já convido todos para visitarem o evento”, disse o Prefeito André Pessuto.

PALCO DE SHOWS 

 13- Osfer

14- Renan banda Sindonia

15- Vórtex

16- Sesc 

18- Serginho Kamiyama 

19- Orquestra de Viola

20- Show da Rádio Educadora FM

21- Glauber Lima

22- Thales Pupim 

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas