SOLIDARIEDADE

Bazar Solidário do projeto “OAB para Elas” acontece neste sábado, 02

Bazar Solidário do projeto “OAB para Elas” acontece neste sábado, 02

Peças serão comercializadas a preços acessíveis e renda será revertida para o projeto

Peças serão comercializadas a preços acessíveis e renda será revertida para o projeto

Publicada há 4 meses

Da Redação

Neste sábado, 2 de dezembro, o projeto “OAB para Elas” vai promover um Bazar Solidário em prol aos projetos “OAB para Elas” e “Abelhas Solidárias”. 

O Bazar Solidário vai contar com roupas, calçados, bolsas, roupas infantis com preços acessíveis, sendo que algumas peças são de grifes internacionais e nacionais. Além da venda de roupas e acessórios, haverá muitas atrações, inclusive para as crianças.

A coordenadora do projeto “OAB para Elas”, Vanessa Buosi faz um convite a toda população de Fernandópolis. “Neste sábado, convidamos a todos para participarem do Bazar. A renda será revertida para dois projetos voltados para a população de Fernandópolis, o OAB para Elas que atua na prevenção de violência contra a mulher e o Abelhas Solidárias que faz a distribuição de marmitas para a população carente da cidade”.

Durante o evento, as colaboradoras do projeto “OAB para Elas” também irão distribuir a cartilha de orientação “Chega de Violência Contra a Mulher” que será lançada neste mês.

O Bazar Solidário do projeto “OAB para Elas” será realizado das 14h às 18h, no Auditório da Praça da Cultura do Conjunto Habitacional Jaime Leone. 

Serviço

Bazar Solidário “OAB para Elas”

Quando: 2 de dezembro

Horário: 14h às 18h

Onde: Auditório da Praça da Cultura do Conjunto Habitacional Jaime Leone.


últimas