HOMICÍDIOS

Polícia prende, no Paraguai, acusado de degolar jovens na região

Polícia prende, no Paraguai, acusado de degolar jovens na região

Jovens foram encontrados com pescoço degolado e enrolados em lençol

Jovens foram encontrados com pescoço degolado e enrolados em lençol

Publicada há 4 meses

Da Redação

A Polícia Civil de Birigui confirmou a prisão do acusado pelo duplo homicídio ocorrido no município no último dia 22/11/2023.

A detenção ocorreu no Paraguai nesta última sexta-feira, 01/12/2023, em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária contra o acusado Washington Elias Relíquias de Souza Sarmento, de 29 anos de idade.

De acordo com o delegado de Polícia Eduardo Lima de Paula, responsável pelas investigações, o prazo inicialmente estipulado para a prisão é de 30 dias e Sarmento deve ser entregue à Polícia Federal da fronteira antes de ser transferido para Birigui.

O crime

Os corpos de dois jovens foram encontrados com os pescoços degolados, enrolados em um lençol e escondidos por um colchão de casal em uma casa no bairro Parque das Nações, em Birigui (SP). O crime foi descoberto pela polícia na tarde de quinta-feira (23).

Conforme o Boletim de Ocorrência, as vítimas foram identificadas como Caroline Batista Froes, de 22 anos, e Jimmy Pereira da Silva de 21 (foto acima) A Polícia foi acionada pela irmã de um dos suspeitos do assassinato, que, segundo ela, confessou o crime por telefone.

Ainda segundo a Polícia, o corpo da mulher apresentava um corte profundo no pescoço e vestígios de secreção no órgão genital. Já o corpo do homem, por sua vez, tinha sinais de facadas no peito e também um corte profundo no pescoço.

Ambos estavam com toalhas enroladas no pescoço e nus. Na casa, a polícia encontrou roupas sujas de sangue em um saco de lixo, além de documentos de dois moradores, apontados como principais suspeitos.

A Polícia suspeita que os jovens e os assassinos usavam drogas antes do crime. As vítimas não possuem antecedentes criminais.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba (SP), onde passam por exames necroscópicos e toxicológicos.


últimas