CIDADANIA

‘Prefeitura em Ação’: evento começa amanhã, 04 na praça central

‘Prefeitura em Ação’: evento começa amanhã, 04 na praça central

Parceria do Ministério Público Estadual

Parceria do Ministério Público Estadual

Publicada há 4 meses

Da Redação

Começa na próxima segunda-feira, dia 04, o ‘Prefeitura em Ação’, evento realizado pela Prefeitura de Fernandópolis de Fernandópolis em parceria com Ministério Público do Estado de São Paulo.

O evento com atendimento gratuito à população será realizado das 09h às 16h com atividades de saúde, aferição de pressão, testes rápidos, ‘Dr. Ônibus’; de cultura com doação de livros; esporte, assistência social, distribuição de mudas, coleta de óleo usado, pilhas e baterias, PAT, banco de currículos e sala do empreendedor e Sebrae. Também haverá um espaço com brinquedos infláveis para as crianças durante os três dias ação.

 O ‘Prefeitura em Ação’ também contará com a participação de alunos da rede pública municipal que acompanharam palestras e atividades interativas na praça. O evento segue até o dia 06 de dezembro, das 09h às 16h.

“O projeto na praça tem como objetivo oferecer à comunidade informações e serviços públicos, facilitando o acesso, em especial para quem estiver passando pela região central da cidade. Convidamos a população para que prestigie essa ação conjunta que será gratuita e oferecida a todos”, disse o procurador geral do município, Dr. Gerson Januário Júnior.

 O ‘Prefeitura em Ação’ contará também com o apoio da Polícia Militar e Sabesp durante todo evento. 

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas