FIM DE ANO!

‘Presépio Vivo’ começa na quarta, dia 13

‘Presépio Vivo’ começa na quarta, dia 13

Atrativo turístico e religioso abre o 6º FerNatal

Atrativo turístico e religioso abre o 6º FerNatal

Publicada há 4 meses

Presépio Vivo: visitações a partir da quarta-feira. Foto: Arquivo / Jornal O Extra.net

Da Redação

Quem passa pela Praça Central de Fernandópolis já pode acompanhar os preparativos para a realização de mais um FerNatal e a montagem do cenário de mais uma edição do Presépio Vivo, que é uma das mais tradicionais atrações culturais realizada no município e que atrai visitantes de toda região para as comemorações natalinas de Fernandópolis.

A abertura do presépio acontecerá na noite da próxima quarta-feira, 13. A estrutura, em mais um ano, está sendo montada ao lado da Igreja Santa Rita de Cássia – matriz, aberta às visitações do público até o sábado, dia 16.   

O Presépio Vivo é realizado pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Diversas reuniões foram realizadas com as equipes responsáveis pela produção do cenário, figurino e organização geral do evento, a fim de garantir a qualidade do Presépio, com atrações que prometem encantar todos os visitantes que entrarem no espaço, revivendo os costumes e crenças da época em que Jesus nasceu, da maneira mais real possível.

“Estamos ansiosos e certos de que em mais um ano o evento atrairá um grande público e muitos elogios, assim como nas edições anteriores. Gostaria de agradecer todos os atores voluntários deste projeto que vem trazer o verdadeiro espírito do Natal”, comentou o prefeito André Pessuto.    

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas