CULTURA

Última edição do ano do Sarau no Ponto será realizada no dia 17

Última edição do ano do Sarau no Ponto será realizada no dia 17

Na área externa do Teatro Municipal

Na área externa do Teatro Municipal

Publicada há 4 meses

A programação será apresentada no Teatro Municipal de Jales, na área externa

Da Redação

Estamos chegando ao final do ano de 2023 e para fechar com chave de ouro a programação que envolve cultura e arte na cidade de Jales, o Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro vai realizar sua última edição do ano do Sarau no Ponto.

E o Sarau já tem essa data marcada para movimentar a vida cultural dos jalesenses e também do público que vem de outras cidades. No próximo dia 17 de dezembro, domingo, às 17h será realizado mais uma edição do evento, com muita arte, cultura e interação.

O palco para esse espetáculo ao ar livre será montado no Teatro Municipal de Jales, Dr. Edílio Ridolfo, na área externa, localizado na Rua Sete esquina com a Rua Oito.

O formato será o mesmo da última edição, com espaços para diferentes públicos, que poderão assistir a apresentação de Teatro. Simultaneamente as apresentações, haverá o “Pé de Poesia”, um local poético, voltado ao universo da literatura e leitura. Nesse espaço, o público poderá encontrar a famosa feirinha do livro, além de diversos poemas que são expostos e disponibilizados a todos.

No “Pontinho de Cultura”, um espaço voltado para as crianças, haverá brincadeiras lúdicas, atividades e oficinas para incentivar a criatividade dos pequenos. Nesta edição, as atividades que acontecerão no Pontinho de Cultura serão: Oficina de Arte em Papel, de Oficina de Arte na Pele (pintura facial) e de Oficina de Esculturas em Balão.

Quem prestigiar o Sarau também vai encontrar apresentações musicais, com participação dos cantores Silvinho e LeleKo e de dança. Um palco livre, chamado de “Aqui Se Faz” vai fazer parte do Sarau no Ponto, para as apresentações e manifestações artísticas. O espaço é democrático para todos que quiserem se apresentar.

Não para por aí. O público ainda poderá estar no “Sabor e Prosa”, onde serão vendidos, o tradicional cachorro quente e bebidas. Esse lugar é ideal para saborear e prosear.

Essa edição do Sarau no Ponto é uma realização do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro e da Prefeitura Municipal de Jales através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, por meio de Emenda Impositiva destinada pelos vereadores: Andrea Moreto, Bismark Kuwakino, Carol Amador, Elder Mansueli, Hilton Marques e João Zanetoni.

Fonte: SeCom Jales

últimas