É NATAL!

Presépio Vivo é sucesso e atrai grande público em mais um ano

Presépio Vivo é sucesso e atrai grande público em mais um ano

Atração foi encerrada no último sábado, 16, com muitos elogios e visitantes de toda região

Atração foi encerrada no último sábado, 16, com muitos elogios e visitantes de toda região

Publicada há 4 meses

Componentes da encenação de 2023. Foto: Divulgação / SeCom

Da Redação

O Presépio é a verdadeira expressão do significado do Natal. Mostrando sentimentos como a humildade, a simplicidade do nascimento de Jesus. Quem passou pela Praça da Matriz na última semana, de quarta a sábado, pode vivenciar de perto todos esses sentimentos na 3ª edição do Presépio Vivo.

A atração, com um amplo cenário e mais de 100 atores em cena, se tornou um belo atrativo turístico e registrou em mais um ano a presença de muitos visitantes da cidade e toda região.

“Tentamos representar o mais próximo possível e trazer o verdadeiro espírito do Natal. Nossos agradecimentos a todos que colaboraram com esse trabalho tão bonito e de sucesso em mais um ano”, comentou o prefeito André Pessuto.

“Tive a oportunidade de participar em uma noite da encenação do presépio. Eu não conhecia esse projeto realizado em Fernandópolis, mas confesso que fiquei maravilhada com o que vi e vivi nesta noite. Moro em Votuporanga e vim diretamente para participar, agradeço muito a acolhida de todos e parabenizo por esse lindo trabalho que desperta às pessoas a fazerem boas ações”, comentou a voluntária Terezinha Moraes.  

“Faço questão de vir a Fernandópolis para ver o presépio de perto. É um momento de muita paz, tranquilidade e maneira mais real e intensa de revivermos o nascimento de Jesus e nos preparamos para o verdadeiro sentido do Natal”, disse Euclides, da cidade de Meridiano.    

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas