POLÍTICA

Presidente do Hospital do Amor afirma que repasses estão regulares

Presidente do Hospital do Amor afirma que repasses estão regulares

Entidade tem recebido repasses da Prefeitura de Fernandópolis, afirma

Entidade tem recebido repasses da Prefeitura de Fernandópolis, afirma

Publicada há 4 meses

O presidente da Fundação Pio XII, Henrique Prata, emitiu uma Nota Oficial a respeito dos repasses feitos pela Prefeitura de Fernandópolis para o Hospital do Amor, entidade administrada pela fundação.

Prata aborda a regularidade dos repasses financeiros após declarações proferidas pelo vereador Murilo Jacob na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Fernandópolis, afirmando que havia irregularidades nos repasses.

Anteriormente o prefeito André Pessuto havia abordado o tema, também em comunicado oficial.

Confira, na íntegra, a Nota Oficial:

“Cediço que a Entidade (filial – Unidade de Prevenção de Fernandópolis) firmou com a Prefeitura Municipal de Fernandópolis, o Convênio sob nº 002/2023-SMS (Processo nº 62115/2022), o qual tem como objetivo a transferência de recursos financeiros a serem empregados nas ações e serviços do Grupo de Atenção Primária, precisamente no atendimento médico hospital de prevenção do câncer de mama, colo uterino e pele, em conformidade com o Plano de Trabalho apresentado pela Entidade, tudo conforme demostrado no Portal da Transparência da Entidade.

É certo que, até a presente data, a Entidade tem recebido regularmente os repasses financeiros previstos, bem como executado integralmente o objeto pactuado.

 Sendo o que nos cumpria para o momento, colocamo-nos à disposição.

Atenciosamente, Henrique Prata.

últimas