EVENTOS

6º FerNatal termina nesta sexta-feira, 22

6º FerNatal termina nesta sexta-feira, 22

Destaque para Tales Pupim fazendo a animação no palco de eventos da praça central

Destaque para Tales Pupim fazendo a animação no palco de eventos da praça central

Publicada há 4 meses

Foto: Divulgação / SeCom

Da Redação

Muita música, animação, luzes, cores e um grande público marcam a 6ª edição do Fernatal que acontece na praça central da cidade. A festa de natal realizada pela Prefeitura de Fernandópolis é um dos maiores eventos de final de ano da região. Com palco de shows ao vivo todas as noites e uma grande praça de alimentação comandada por 18 entidades assistenciais, o Fernatal registra a cada ano um maior número de visitantes.

Um dos destaques que está superando expectativas de público neste ano é a Casa do Artesão. São mais de 100 artesãos que comercializam seus produtos, itens que estão agradando os visitantes que apreciam e já fazem suas compras para presentear neste natal.   

 A Casinha do Papai Noel, como todos os anos, é a preferência das crianças que aproveita, muitas vezes, para deixar suas cartinhas e fazer o pedido do presente que desejam. A festa conta, ainda, com o tradicional parque com brinquedos infláveis e o trenzinho, que fazem a alegria da criançada.

Quem ainda não teve a oportunidade de visitar o FerNatal pode prestigiar o encerramento da festa na noite desta sexta-feira,22, com Tales Pupim fazendo a animação no palco de eventos da praça central.

ENTIDADES PARTICIPANTES:

AVCC, APAE, SANTA CASA, CAEFA, CEADS, APADAF, ADVF, HENRI PESTALOZI, SONHADORES, EJOCRI, ACREDITE, UNATI, ASILO SÃO VICENTE DE PAULO, PELOS E PATAS, CARAVANA BENEDITA FERNANDES, COFASP, FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE, MARIA JOÃO DE DEUS.

últimas