SERTANEJO

Cantor Leonardo faz show gratuito em Jales na noite de hoje, 22

Cantor Leonardo faz show gratuito em Jales na noite de hoje, 22

Apresentação fecha, com chave de ouro, ‘Natal, Tempo de Esperança’ 2023

Apresentação fecha, com chave de ouro, ‘Natal, Tempo de Esperança’ 2023

Publicada há 4 meses

Foto: Divulgação

Da Redação

O cantor sertanejo Leonardo irá encerrar as comemorações deste final de ano em Jales com apresentação no palco da Praça Dr. Euphly Jalles. 

O show está marcado para as 22h00, sendo o último evento oficial da programação especial do ‘Natal, Tempo de Esperança’ 2023, que pelo terceiro ano consecutivo, trouxe cores, luzes e adereços natalinos para as ruas, avenidas e praças da cidade, com vasta programação artística e cultural tem atraído a atenção de moradores e visitantes desde o dia 11 de novembro.

O evento é aberto ao público, sendo permitida a entrada de garrafas de vidro. Latinhas e garrafas plásticas, dentro de caixa térmica, estão permitidas.

Satisfeito com os milhares de visitantes que Jales recebeu nos últimos dias, o prefeito Luis Henrique Moreira se manifestou: “Depois de tudo isso, de tantas atrações em nossa cidade, teremos o grande encerramento com o cantor Leonardo, hoje, 22. Convidamos a todos os jalesenses e nossos visitantes para prestigiarem as atrações que vêm pela frente, totalmente gratuitas, na Praça Dr. Euphly Jalles. Aproveito para convidar as pessoas que ainda não viram, a fazerem um tour por nossa cidade para admirar a decoração natalina que está fazendo Jales se tornar referência em beleza, magia e encanto no final de ano com o projeto Natal, Tempo de Esperança”, ressaltou.


últimas