POLICIAL

Acusado é preso por furto em propriedade rural e por corrupção ativa

Acusado é preso por furto em propriedade rural e por corrupção ativa

Atuava em chácaras na área rural

Atuava em chácaras na área rural

Publicada há 3 meses

Objetos apreendidos pela Polícia. Foto: PM-SP

Da Redação

Na última quarta-feira, 27/12/2023, policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam em flagrante um indivíduo pelo crime de furto em propriedade rural e corrupção ativa na cidade de Votuporanga.

Durante patrulhamento preventivo na Avenida Marginal, próximo ao Posto Trevão, a equipe policial se deparou com um indivíduo ao lado de um veículo VW Gol, de cor preta. Após abordagem, constatou-se envolvimento do suspeito em furtos ocorridos anteriormente em chácaras na cidade de Alvares Florence/SP. 

No veículo, foram encontradas duas bombas d'água de origem não esclarecida pelo suspeito. 

Ao ser informado sobre sua condução à Delegacia, o indivíduo ofereceu R$ 1.000,00 para ser liberado, sendo encontrado com ele R$ 837,00, que foram apreendidos.

Posteriormente, com informações fornecidas pela irmã do suspeito, a polícia localizou em sua residência diversos objetos oriundos de práticas ilícitas. 

Na Central de Flagrantes, a prisão foi ratificada e os objetos subtraídos foram restituídos às vítimas das chácaras de Alvares Florence. O veículo utilizado no crime também foi apreendido, e o indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Comunicação Social 16º BPM/I


últimas