TROCA

Tiro de Guerra de Fernandópolis tem novo comandante

Tiro de Guerra de Fernandópolis tem novo comandante

Posse ocorreu no último dia 29 de dezembro na sede da unidade

Posse ocorreu no último dia 29 de dezembro na sede da unidade

Publicada há 3 meses

Sargento Ricardo (a esquerda) durante descerramento da foto com o Sargento Benhur

Da Redação

A unidade 02-083 do Tiro de Guerra de Fernandópolis tem um novo comandante. No dia 29 de dezembro tomou posse como chefe de instrução o 1º sargento Ricardo Andrade Borges. Ele assume a função que foi comandada nos últimos dois anos pelo 1º sargento Benhur Machado Fortes. 

A cerimônia de transmissão de cargos ocorreu na sede do TG de Fernandópolis com a participação de alunos atiradores que se formaram sob o comando do sargento Benhur, autoridades civis e militares e familiares dos comandantes. Durante a cerimônia houve o descerramento da foto do sargento na galeria dos comandantes. 

“Estou muito feliz em ter conhecido essa região linda e muito acolhedora do nosso Brasil. Sou grato pela forma como eu e minha família fomos acolhidos por toda a comunidade e desejo sucesso ao novo chefe de instrução e aos jovens que estarão prestando o serviço neste ano”, disse o sargento Benhur. 

O novo chefe de instrução é sargento de Engenharia do Exército Brasileiro e ressaltou o trabalho desenvolvido nas unidades do Tiro de Guerra. “Trata-se de uma formação muito importante para a vida destes jovens, que será eternizada por todos eles. Já estou sendo muito bem acolhido pela comunidade e tenho certeza que iremos desempenhar um bom trabalho junto à comunidade”, destacou o sargento Ricardo. 

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas