EVENTOS

Prefeitura de Votuporanga anuncia Só pra Contrariar para o Carnaval VotuShow 2024

Prefeitura de Votuporanga anuncia Só pra Contrariar para o Carnaval VotuShow 2024

Segunda atração nacional promete animação de 10 a 13 de fevereiro

Segunda atração nacional promete animação de 10 a 13 de fevereiro

Publicada há 3 meses

Foto: Divulgação / Sesi Cultura

Da Redação

O Carnaval VotuShow 2024, que será realizado entre os dias 10 a 13 de fevereiro no Parque da Cultura em Votuporanga, segue anunciando a grade de shows.

A Prefeitura Municipal confirmou que a banda 'Só Pra Contrariar' estará se apresentando no dia 12. Anteriormente haviam sido anunciadas as apresentações da Rapazolla e da Banda Genius, que retornará ao evento após ter alegrado o público na edição anterior. Com um repertório diversificado e performances cativantes, as atrações garantem momentos de pura alegria e diversão para todos os foliões.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Votuporanga está em busca de mais novidades para enriquecer a experiência dos participantes. Outras atrações devem ser confirmadas nos próximos dias.

SPC

Reconhecida pelo talento e pela animação, a banda promete agitar o público presente, elevando ainda mais a energia do carnaval. Este ano, o SPC está com uma agenda especial para comemorar o último encontro, denominado "SPC Acústico 2 - O Último Encontro", celebrando os 25 anos do grupo e a despedida de Alexandre Pires do Só Pra Contrariar. Esse retorno à formação original relembra uma época em que os amigos do Triângulo Mineiro se reuniam puramente pela amizade e pela paixão pela música.

A banda foi formada em Uberlândia (MG), tendo Alexandre Pires como cantor principal, o grupo Só Pra Contrariar (SPC) despontou no início da década de 90 e se tornou um dos nomes mais populares e importantes do pagode em todo o país.

O álbum "Só pra Contrariar", de 1997, vendeu mais de 3 milhões de cópias, tornando-se o quarto disco mais vendido da história da música brasileira. Em 2002, Alexandre Pires deixou o grupo para seguir carreira solo, mas o pagode seguiu forte com a banda. O irmão Fernando Pires retornou aos vocais, mantendo uma agenda de shows intensa.

Mais do que celebrar os 25 anos do grupo, a despedida de Alexandre Pires do Só Pra Contrariar, retornando à formação original que foi um dos expoentes do pagode romântico dos anos 1990, relembra um tempo em que os amigos do Triângulo Mineiro se reuniam apenas pela amizade e pela paixão pela música.

Com informações: Votunews

últimas