SOLIDARIEDADE

A inesquecível férias de Gustavo

A inesquecível férias de Gustavo

PM de Bady Bassit se mobilizou para criar memórias afetivas em Gustavo

PM de Bady Bassit se mobilizou para criar memórias afetivas em Gustavo

Publicada há 3 meses

Da Redação

Em um mundo muitas vezes impessoal e acelerado, é verdadeiramente reconfortante saber que existem pessoas dispostas a fazerem a diferença.

Os policiais militares de Bady Bassit (52º BPM/I) se mobilizaram para criar memórias afetivas nas férias de Gustavo.

Aos 19 anos, Gustavo possui necessidades especiais que demandam atenção e monitoramento constante para garantir sua segurança. Apaixonado pela Polícia Militar, em seu universo lúdico, Gustavo, brinca com sua mãe, criam fantasias e situações onde ele se torna um “policial militar”, todo orgulhoso mostra seus “equipamentos”.

Clique na imagem para conferir o vídeo

A história desse garoto é um testemunho de alegria e carinho recebido pela Polícia Militar de Bady Bassit. A visita proporcionou a Gustavo a oportunidade de vivenciar momentos de alegria e descontração ao lado de seus heróis. Ao mesmo tempo, enche de orgulho uma instituição quase bicentenária em permear a imaginação e fazer parte dos bons momentos de sua vida.

Essa atitude altruísta não apenas reflete o compromisso desses profissionais com a segurança e o bem-estar da comunidade, mas também revela a essência mais nobre do serviço público: a empatia e o cuidado para além das obrigações rotineiras. Também reforça a importância de cultivar uma sociedade onde o amor é a base de todas as interações.

Fonte: Comando de Policiamento do Interior 5


últimas