TRAGÉDIA

Mãe, filha e neta (e mais um) morrem em acidente

Mãe, filha e neta (e mais um) morrem em acidente

Um dos carros invadiu a pista contrária em local de ultrapassagem proibida

Um dos carros invadiu a pista contrária em local de ultrapassagem proibida

Publicada há 3 meses

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Da Redação

Um gravíssimo acidente de trânsito ocorreu na noite de ontem, 07/01/2024, na Rodovia Comendador Pedro Monteleone, popularmente conhecida como ‘Rodovia da Laranja’, no trecho do município de Palmares Paulista, na região de Catanduva.

A colisão envolveu um veículo Ford/Ecosport e um Fiat/Fiorino. No primeiro estavam a mãe (de 68 anos), a filha (de 34 anos) e a neta (de 12 anos); no segundo somente o condutor de 27 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo (PRE-SP), um dos carros teria tentado ultrapassagem em local proibido (km 201) e provocado o acidente que vitimou fatalmente todos os envolvidos.

A Polícia Científica esteve no local, bem como unidades de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil da área abriu Inquérito Policial com vistas a apontar culpabilidade do acidente.

Anésia Ribeiro de Lima, de 68 anos, a filha dela, Aline de Lima Trindade, de 34, e a neta, Ana Clara Trindade, de 11, estavam no mesmo carro e não resistiram aos ferimentos. Darlei Santos de Oliveira, de 27 anos, dirigia o outro veículo e também morreu. Imagem: Arquivo Pessoal

últimas