EXECUÇÃO

Novo delegado pede outra perícia no carro de família executada

Novo delegado pede outra perícia no carro de família executada

Líquido encontrado dentro do Gol levanta novas hipóteses

Líquido encontrado dentro do Gol levanta novas hipóteses

Publicada há 3 meses

Veículo em que a família saiu de Olímpia encontrado em Votuporanga. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Da Redação / Bom Dia Barretos

Uma nova perícia no carro da família Marinho, de Olímpia, executada a tiros, em Votuporanga, no dia 28 de dezembro do ano passado, pode ajudar a Delegacia de Investigações Gerais da cidade a encontrar novas pistas que possam revelar os autores ou autor do crime que teve repercussão nacional. A informação foi revelada pelo novo delegado que chefia as investigações, Thiago Delta.

O delegado adiantou que a nova perícia "tem como objetivo obter novos vestígios". Segundo apurado, um líquido, não humano, teria sido encontrado dentro do carro em que foram mortas, Mirele, a mãe e Isabelly, filha, uma adolescente de 15 anos.

A execução da família Marinho, de Olímpia, segundo uma fonte da polícia, teria mesmo como motivo a cobrança de traficantes por dívida contraída pelo pai e marido, Anderson Marinho, mais conhecido como "Rei do Tráfico".

O rapaz já havia sido condenado a mais de dois anos de prisão por tráfico de drogas. O portal do Tribunal de Justiça de São Paulo registra vários processos que Anderson respondia por vários crimes.

Os corpos de Mirele Tofalete, de 32 anos, o marido, Anderson Marinho de 35 e a filha Isabelly, de 15 anos estavam em um canavial e apresentavam adiantado estado de decomposição. A suspeita é que os três membros da família tenham sido mortos ainda na quinta-feira. Os cadáveres foram encontrados na última segunda-feira, 01/01.

Uma fonte da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que Anderson estava sofrendo ameaças havia vários dias. Segundo a mesma fonte, ele e sua família teriam sido sequestrados para que houvesse uma negociação com pessoas de São José do Rio Preto, ligadas ao tráfico. Anderson teria dívidas que não vinham sendo pagas.

Por: Jair Viana

Fonte: https://bomdiabarretos.com.br/

últimas