TIRO DE GUERRA

Prefeito recepciona oficialmente o novo comandante do TG de Fernandópolis

Prefeito recepciona oficialmente o novo comandante do TG de Fernandópolis

Em março, 50 jovens ingressarão no Serviço Militar

Em março, 50 jovens ingressarão no Serviço Militar

Publicada há 3 meses

Prefeito Pessuto e sargento Borges. Foto: SeCom

Da Redação

Na manhã desta segunda-feira, 15, o prefeito e diretor do Tiro de Guerra de Fernandópolis, André Pessuto, recepcionou oficialmente o novo chefe de instrução e comandante da unidade 02-083, 1º sargento Ricardo Andrade Borges. Na visita foram apresentados e debatidos os planos de trabalho para 2024. 

“Com muita alegria recebo a visita do sargento Ricardo. Não tenho dúvidas que irá desempenhar brilhantemente sua missão junto aos atiradores. Estou colocando novamente a Prefeitura de Fernandópolis à disposição para auxiliar neste trabalho”, destacou o Pessuto. 

O 1º sargento de engenharia Ricardo Borges é natural do estado de Minas Gerais, está no Exército Brasileiro há 17 anos e sua última designação foi na unidade de Marabá-PA. É a primeira vez que o militar trabalha no estado de São Paulo. 

Preparativos

No próximo dia primeiro de março iniciam as atividades oficiais para a nova turma de atiradores de Fernandópolis. Como nos últimos anos, serão 50 jovens que vão prestar o serviço militar. Uma das primeiras ações conjuntas com a Prefeitura deve ocorrer em abril, com a tradicional ‘Campanha do Agasalho’. 

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas