TRÂNSITO

Motorista embriagado e sem habilitação provoca acidente com caminhão

Motorista embriagado e sem habilitação provoca acidente com caminhão

Colisão frontal entre carro e veículo de carga

Colisão frontal entre carro e veículo de carga

Publicada há 3 meses

Veículo envolvido na colisão contra caminhão. Foto: PRE-MG

Da Redação

Um motorista que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que se constatou, através de etilômetro, que estava sob influência de álcool, provocou um acidente de trânsito ao colidir com um caminhão.

Por volta das 20h30 desta sexta-feira, 19/01/2024, a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais (PRE-MG) em Iturama foi acionada para atender um sinistro de trânsito no KM 266 da MGC 497 em Iturama, mais precisamente no trevo de acesso ao distrito de Alexandrita. 

No local, os militares depararam com uma colisão frontal envolvendo uma combinação de veículos de carga "CVC" carregada de açúcar, e um veículo de passeio. O condutor do automóvel estava preso nas ferragens e foi retirado pela guarnição de Corpo de Bombeiros.

O condutor da CVC, de iniciais S.L.L., morador de Iturama, relatou aos militares que o condutor do automóvel invadiu a contramão de direção, não sendo possível evitar a colisão.

O condutor do automóvel, de iniciais A.M.S., morador do Distrito de Gracilândia, no município de Carneirinho/MG, não soube relatar o ocorrido.

Os condutores realizaram teste através do aparelho etilômetro, ficando constatado que o condutor do automóvel estava sob a influência de álcool, além de não possuir CNH ou PPD.

A pista foi sinalizada, acionada CBM e Perícia Técnica, veículos foram removidos e a pista liberada. 

O condutor do carro foi autuado em flagrante delito.

últimas