CULTURA

Inscrições para projeto ‘Guri’ começam no próximo dia 29

Inscrições para projeto ‘Guri’ começam no próximo dia 29

Vagas do primeiro semestre são para aulas de Canto Coral e Iniciação Musical

Vagas do primeiro semestre são para aulas de Canto Coral e Iniciação Musical

Publicada há 3 meses

Da Redação

Após período de férias, o Projeto Guri, maior programa sociocultural brasileiro, abre vagas para cursos gratuitos de música em Fernandópolis. O período de inscrições vai de 29 de janeiro a 22 de março. Para participar, não é preciso ter conhecimento musical, nem possuir instrumento musical.

As vagas para o primeiro semestre são para aulas de Canto Coral e Iniciação Musical. Os interessados podem procurar o polo nas segundas, quartas ou sextas, das 9h às 18h. Mais informações pelo Telefone e WhatsApp: (17) 99646-7794. No ato da inscrição é preciso apresentar o xérox dos documentos pessoais, comprovante de escolaridade e de residência.

O Guri oferece cursos regulares de Canto Coral (dos 09 aos 18 anos), Iniciação Musical (de 06 a 08 anos), Violão (08 a 18 anos). As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras no período da tarde.

“É uma ótima oportunidade de aprender a cantar ou a tocar um instrumento de forma fundamentada e consistente”, comentou a coordenadora do polo, Aline Belini.

SOBRE O GURI

O Projeto Guri é mantido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, em Fernandópolis é realizado por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, oferece aulas de música totalmente gratuitas para crianças e adolescentes dos 06 aos 18 anos que estudem no período da manhã. 

SERVIÇO

O Projeto Guri de Fernandópolis fica na Avenida Líbero de Almeida Silvares, 3251 – Coester (ao lado do quartel).

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas