VALENTIM GENTIL

Defesa de pré-candidato a prefeito aponta viés político sobre diligência da PF

Defesa de pré-candidato a prefeito aponta viés político sobre diligência da PF

“Estão tentando manchar a reputação ilibada de meu cliente”, salienta advogado

“Estão tentando manchar a reputação ilibada de meu cliente”, salienta advogado

Publicada há 2 meses

Breno Guarnieri

Nesta quinta-feira, dia 1º, o advogado Henry Kattwinkel, representando Claudinei do Skinão, empresário e pré-candidato a prefeito de Valentim Gentil, município localizado a 30 quilômetros de Fernandópolis, em contato com a reportagem de O Extra.net afirmou que o envolvimento do nome de seu cliente em relação à diligência da Polícia Federal, ocorrida na quarta-feira, dia 31, trata-se de viés político.

“Estão agindo de forma sórdida e sorrateira, talvez, tentando atingir a honra de um pré-candidato a prefeito de Valentim Gentil, um empresário, pai de família, que honra os seus compromissos com ética e verdade”, destacou Henry, que ainda acrescentou: “não há qualquer investigação contra Claudinei. Estão tentando manchar a reputação ilibada de meu cliente. Não procede, não foi feito qualquer mandado de busca e apreensão na propriedade de meu cliente, que não faz parte de processo nenhum da Polícia Federal que o vincule ao caso”.

Transferência irregular de eleitores

Na quarta-feira, dia 31, a Polícia Federal realizou diligência em Valentim Gentil a respeito de uma investigação de crime eleitoral correspondente à transferência irregular de títulos de eleitores.

Informações da Polícia Federal, com sede em Jales, responsável pelo inquérito, apontam que no município foi realizado um mandado de busca e apreensão, além de buscas por informações a respeito do caso. Na oportunidade, ninguém foi preso.  

Claudinei do Skinão é pré-candidato a prefeito de Valentim Gentil. Foto: Reprodução


últimas