CONCURSO

Provas do Concurso público da Prefeitura de Fernandópolis acontecem neste domingo, 04

Provas do Concurso público da Prefeitura de Fernandópolis acontecem neste domingo, 04

11.837 inscritos estão aptos para concorrer as 365 vagas

11.837 inscritos estão aptos para concorrer as 365 vagas

Publicada há 2 meses

Da redação

Os candidatos inscritos e aptos para o concurso público da Prefeitura de Fernandópolis vão participar da prova objetiva no próximo domingo, dia 04. 

Para atender ao grande número de inscritos, as provas foram divididas em dois horários: manhã e tarde em quatro diferentes locais: Escola Estadual Líbero de Almeida Silvares (EELAS) Escola Municipal de Ensino Fundamental ‘Coronel Francisco Arnaldo da Silva’ (CORONEL), Escola Estadual Joaquim Antônio Pereira (JAP) e Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF).

Para ter acesso às informações, os inscritos devem acessar o site da Prefeitura de Fernandópolis, www.fernandopolis.sp.gov.br – link concursos, ou o portal.recrutamentobrasil.com.br, da empresa Recrutamento, responsável pela realização do concurso. 

Ao ter conhecimento sobre horário e local de prova é importante ficar atento para não se atrasar. De manhã, os portões se abrem às 08h e fecham às 08h45. Já a tarde os portões se abrem às 13h30 com fechamento às 14h15. Os candidatos convocados devem estar munidos de caneta esferográfica azul ou preta ponta grossa. Não será permitida a entrada após o fechamento dos portões, seja qual for o motivo alegado.  

No total, 11.837 candidatos estão concorrendo a 62 cargos em nível médio e superior. Serão 365 novas vagas diretas em caráter efeito e mais cadastro reserva para a Prefeitura de Fernandópolis. 

RESULTADO

A publicação da pontuação oficial da prova objetiva será feita no dia 28 de fevereiro, mesma data em que será feita a homologação para os cargos com somente a prova objetiva. A data da prova prática dos cargos que exigem a complementação, é 10 de março.

Fonte: SeCom Fernandópolis


últimas